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Características principais

Marca
VERPTRO
Modelo
SR10 C

Registros de produtos

  • Número de registro/certificação INMETRO: OCP0099

Descrição

Variador de Avanço Roda Fônica Versa SR10 cabo C VERPTRO (T30)
GNVLOJA Entrega CORREIOS, RETIRADA ou MOTOBOY!
ENTREGA FLEX = Motoboy no mesmo dia Rio de Janeiro
Aprovada até 12:00 Entrega até 22:00 do mesmo dia

GNVLOJA Expert em GNV com Suporte técnico correto dos Fabricantes!
Confirme se oproduto écorreto para o carro, modelo, ano, motor e kit.

Variador de Avanço Verptro Versa SR10 C (3 pinos) Sensor de Rotação

Este produto foi desenvolvido para a função de variar o avanço do motor atuando sobre o sinal da roda fônica com sensor indutivo.

ATENÇÃO: Este produto também pode ser fornecido com outros tipos de cabos se disponíveis: Bcom conectores de 2 pinos ou F sem conectores.Confirme qual o seu carro, modelo, ano e motor para verificarmos a compatibilidade e o chicote correto.

O Versa SR10 possui chaves que possibilitam a de seleção do grau de avanço máximo a ser inserido conforme a rotação do motor.6, 9, 12 ou 15 graus

Um Trimpot permite o ajuste da sensibilidade do sinal do TPS ou MAP.

APLICAÇÃO:Este produto pode ser aplicado na maioria dos veículos nacionais e importados e que tenham a roda fônica com 60-2 dentes e o cabo C tem os conectores de 3 pinos retangulares.
Em caso de dúvida, consulte a nossa Tabela de Aplicações ou contate-nosou a Verptro para ver a compatibilidade e o cabo correto. Muitos Fiat, GM, e outras marcas utilizam este tipo de sensor e respectivamente o variador.

INSTALAÇÃO:
+ Instale o produto conforme indicado no esquema do manual fornecido e as normas do INMETRO.
+ Solde e isole corretamente as emendas.
+ Deveser instaladolonge de partes móveis e/ou quentes do motor tais como bloco do motor, escapamento, direção do ar do ventilador do radiador, etc.
+ Longe da bobina de ignição e cabos de velas
+ O módulo eletrônico deve ser fixado com a sua tampa voltada para baixo e em local que evite a entrada dágua no produto.
+ Após o ajuste e/ou calibração do produto, o guarda pó do chicote deve ser colocado nas abas da tampa do módulo.
+ Colocar uma abraçadeira plástica para evitar a soltura do guarda pó.

NOTAS IMPORTANTES
Sempre aterre o produto no borne negativo da bateria.
Nunca desconecte o chicote do produto com o motor ligado.
Solde as emendas e isole corretamente.

COLOCANDO EM FUNCIONAMENTO / VERIFICAÇÕES
Ligue o motor e transfira o funcionamento do mesmo para o GNV
Ajuste o Trimpot de ajuste da sensibilidade do TPS ou do MAP.
Faça acelerações leves e confirme o acendimento do LED VERMELHO o que indica que o avanço está sendo inserido.

FOTOS: Ilustrativas, podem ser modificadas pelo fabricante sem aviso prévio.

FALSOS DEFEITOS: Alguns mecânicos quando fazem esta conexão de emergência e o carro volta a funcionar, logo condenam o variador, quando primeiramente deveriam testar o sensor de rotação do carro, que com tempo perde a capacidade indutiva do imã ou muito sujo isola um pouco de sua capacidade. Nos carros que passaram a ter sensor de fase, se o ponto não tiver bem sincronizado entre o sensor de rotação e o de fase pode dar a impressão que o problema é no variador e as vezes acende a luz de injeção com erro em sensor de fase que nem é usado neste variador.


REFERÊNCIAS PARA BUSCAS:

TAGS: variador de avanço cabeado sensor de rotação roda fônica versa verptro sr10 com sem conectores tury t30 igt v30 sgv aeb cobra 510 lovato ap600 pms chicote 3 pinos 3 fios fiat gm corsa uno meriva astra



DIFERENCIAIS GNVLOJA:
* Revenda na Internet e Mercado ExpertGNV
* Entrega no mesmo dia no Rio de Janeiro
* Mais de 30 Anos de GNV
* Revenda Oficial da TURY GÁS, STAG e boas marcas
* Suporte Técnico Antes e Depois da Compra
* Garantias Oficiais dos Fabricantes
* Nota Fiscal Eletrônica direto do Distribuidor

CUIDADOS:

* Consulte-nos qual o produto correto para seu Carro, Modelo, Ano e Motor
* Cuidados com Produtos Falsos e/ou Usados
* Veja se o fabricante tem representação oficial no Brasil
Ex: TURY, STAG, EMER, LANDI RENZO, LOVATO, AEB, ITA, PRESSOR, RODAGAS

GARANTIA:
1 - Reveja toda a instalação, conforme normas do INMETRO, manual, notas técnicas e nossas dicas.
2 - A maior parte dos inconvenientes está na instalação, escolha do produto ou combustível líquido errado para o carro.
3 - Consulte o Suporte de Fábrica no caso de dúvida sobre a falha.
4 - O frete de envio e retorno da peça com possível defeito para o Revendedor é de acordo com a política dos fabricantes
5 - Nós ao recebermos o produto senão estiver danificado por instalação ou uso, enviamos para fábrica.
6 - É analisada pelo fabricante e reparado se houver defeito, caso não haja reparo é trocado por outro se tiver disponível em estoque e devolvido pela fábrica com um Laudo Técnico da Garantia.
6 - Em último caso, senão houver como reparar ou trocar por nova será estornado a operação conforme as normas de funcionamento do Mercado Livre.

DEVOLUÇÃO:
* Só aceitamos senão tiver sinais de uso, ou não tiver fios cortados, ou faltando componentes, pois inviabiliza nova venda.
* Caso haja danos ou falta de partes será cobrado o valor das partes ou danos se os mesmos puderem ser repostos pela fábrica.
* Caso não haja como reparar ou substituir parte, não teremos como estornar valores por causa de danos ao produto e não o defeito.

TROCAS:
* Com aparência de novo, sem danos e dentro dos 30 dias do MercadoLivre, os custos são por conta do Comprador ou MercadoLivre

OBSERVAÇÕES:
* Nota Fiscal direto do Distribuidor só inclui valor dos produtos, sem frete e intermediação MercadoLivre, conforme Código Tributário Nacional.

REGIÕES DA ENTREGA FLEX: (Rio de Janeiro e Niterói determinadas pelo Mercado Livre)